![]() |
| Junior Viçosa fez o único gol da vitória do Grêmio |
Internacional 1:0 Santa Cruz
Com gol solitário de Ricardo Goulart, de cabeça, o Internacional alcançou sua segunda vitória com o time B e é o 4º colocado do Grupo 1.
Novo Hamburgo 2:2 Pelotas
Mais uma vez o Novo Hamburgo não conseguiu vencer jogando em casa. O Pelotas ainda não venceu na competição.
Canoas 0:1 Grêmio
O time reserva do Grêmio venceu a primeira no Gauchão. Júnior Viçosa, de pênalti, deu a vitória ao líder do Grupo 2, com oito pontos, mas com um jogo a mais.
Ypiranga 2:1 Porto Alegre
O time de Erechim conquistou a vitória jogando em casa e tem 7 pontos na vice-liderança do Grupo 1. O Porto Alegre ainda não somou pontos.
Caxias 2:0 Cruzeiro
O Caxias conquistou uma vitória importante, que deixou o time com sete pontos, e na liderança do Grupo 1 pelo saldo de gols.
Lajeadense 2:1 Veranópolis
O Lajeadense derrotou o Veranópolis e já é a sensação do campeonato.
São Luiz 4:0 Inter de Santa Maria
O São Luiz conquistou a primeira vitória na competição e foi logo de goleada. 4 a 0 sobre o Inter-SM que tem apenas um ponto.
São José 1:2 Juventude
Dando um chega pra lá em sua crise, o Juventude derrotou o São José em Porto Alegre por 2 a 1 e chegou aos seis pontos, apenas atrás do Grêmio, com um jogo a menos.
CLASSIFICAÇÕES
GRUPO 1
GRUPO 2
Tags:
Gauchão 2011



A dupla GRE-NAL está bem, mesmo sem jogar com os titulares...
ResponderExcluirOlá Giovanni, pelos resultados que você apresentou em seu post,tudo na normalidade,os principais times vencendo mesmo não atuando com seus principais jogadores,ainda é começo e muita boa ainda vai rolar,boa sorte para seu Grêmio nessa temporada!Abraços
ResponderExcluirComo disse meu amigo Denilton Pé, tudo na mais perfeita normalidade. Os estaduais não possuem muitas surpresas!!
ResponderExcluirAh.. a coluna de amanhã Trilha Sonora é do Rafael Amaro( Rafs) não minha... hehehe
Nada de novo nesses estaduais, bom mesmo é aguardar a Libertadores e o Brasileirão...vou colocar seu outro blog no favoritos.
ResponderExcluirAbraços