Hoje, o Grêmio entra em campo para começar a batalha contra o Liverpool-URU, às 22h no estádio Centenário em Montevideú.
Sem dúvida, o Grêmio é favorito, mas todo cuidado é pouco, como disse o técnico Renato Gaúcho:
"São os mesmos riscos do Internacional no Mundial. Ficou o exemplo. Estou vacinado. Ninguém ganha fora das quatro linhas. O Liverpool tem todo nosso respeito. São duias partidas. Espero que o Grêmio possa passar. Mas vai ter que passar dentro das quatro linhas. Não é de boca. Vai ter que se entregar, correr, melhorar bastante para conseguir a classificação para a Libertadores."
![]() |
| André Lima não terá Jonas no ataque |
O provável time: Victor; Gabriel, Paulão, Rafael Marques e Gilson; Fábio Rochemback, Vilson, Lúcio, Douglas e Vinicius Pacheco; André Lima.
O técnico do time Uruguaio foi cauteloso, o jogo pode entrar para a história do clube:
"O principal para o Liverpool é aproveitar a partida, a oportunidade, já que ela pode ser histórica para o clube. Se ficarmos atrás e não apresentarmos um futebol ofensivo, de nada adiantará. Mas não vamos fazer loucuras. Devemos ser protagonistas nas duas áreas."
O Liverpool nunca participou de uma Libertadores.
Bi-Campeão, se o Tricolor se classificar, disputará sua 13ª Libertadores.


Caros amigos gremista,
ResponderExcluirvi a partida do Grêmio na Sexta contra o São José e me decepcinei um pouco. Esperava um imortal bem mais forte para a temproada. Talvez a expectativa pelo Gaúcho frustou a todos no final da "novela". O meio cmapo me parece sem reposição e a saída de Jonas de última hora atrapalhou muito.
Passar da pré libertadores é o objetivo e primordial para a sequência do ano. Aí sim a diretoria teá algum tempo para tentar solucionar algumas carências do elenco
www.oscraquesnarede.blogspot.com
Twitter: @oscraquesnarede
Eai Giovani, cara o grêmio e o Corinthians tem bem mais time que o Liverpool-URU e o tolima, mas não podemos dar mole, igual ao Inter. Abraços e entre no meu blog.
ResponderExcluirfalow
http://tudosobreesportenomundo.blogspot.com/