Vergonha, pouca importância e derrotas: com essas palavras podemos resumir a situação. Muitos jogadores parecem múmias em campo, o presidente tapa os olhos e insiste em colocar a culpa nos outros e o técnico... ah sobre ele melhor eu não comentar.
Mudanças já! Não importa de que maneira, mas nós EXIGIMOS ver o Grêmio que conhecíamos, aquele do passado tão glorioso; vocês ainda lembram? Estamos cansados de viver de passado e de promessas ridículas. Queremos dirigentes gremistas, jogadores guerreiros, com tanto amor ao clube quanto cada torcedor tem.
(Vic Ramos)
Técnico? Diretoria? Jogadores? Ou logo acabar esse ano e começar um novo? Será que assim muda?
Afinal, o que deve mudar? Não estamos falando apenas de 2011, mas de vários anos. O Grêmio é um time que vive das conquistas do passado. Fazem 10 anos que o Grêmio não é campeão de nada, tirando o medíocre Gauchão.
Infelizmente o Grêmio vem de gestões que não conseguiram dar ao clube títulos expressivos. Depois da Copa Brasil em 2001, nada mais em nível nacional veio para o olímpico. Uma mudança em termos de planejamento é necessária para 2012. Como o Internacional vem fazendo, uma base sólida para várias temporadas, trocandos apenas algumas peças. E o resultado todos sabem. Também é preciso que um técnico mais capacitado seja contratado. Abraços!
ResponderExcluirhttp://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/2011/10/botafogo-faz-sua-melhor-partida-no.html#comments
É Pablo, falta planejamento.
ResponderExcluirFalta muita coisa para o Grêmio, precisamos começar do zero, e o zero é essa diretoria maldita.
ResponderExcluirUm abraço.
http://pelotaonline.blogspot.com/
É Matheus, a diretoria é uma das culpadas
ResponderExcluir