Argentino pouco jogou e é reserva no Grêmio
Quem acompanha o Grêmio e o blog Sangue Azul, sabe que o Grêmio tem passado muitas dificuldades no setor ofensivo. André Lima e Leandro se machucaram, Jonas e Borges saíram. Por muitos jogos, o Tricolor dependeu de Lins, Junior Viçosa e Diego Clementino.
Miralles foi contratado, André Lima e Leandro voltaram de contusão. Agora, o argentino, que chegava para ser a solução dos problemas, é reserva do garoto de 18 anos, Leandro.
O técnico Julinho Camargo afirmou que no esquema atual do Grêmio (4-4-1-1), Miralles é reserva.
Bom, vamos ver até quando vai essa fase do ataque Gremista, pois é bom começar logo a funcionar, pois apesar da última vitória, o ataque ainda precisa melhorar.

Acho que tudo é questão de tempo, aos poucos o Grêmio vai conseguir se ajeitar e quem sabe até conseguir uma vaguinha pra Libertadores...
ResponderExcluirBom, Giovani, é melhor sobrar atacante do que faltar, né? Rs. Mas eu acredito que o ataque gremista vai começar a voltar aos eixos. Apesar de não ser prova de que o time vai sair da situação complicada, a vitória é um respiro e dá mais possibilidade da equipe ser trabalhada.
ResponderExcluirSamira
http://oquedeuerradofc.blogspot.com/
Dennis, espero que esteja certo, hehe.
ResponderExcluirSamira, pela primeira vez no ano está sobrando atacante, hehe. E o tricolor precisava da vitória para aliviar a pressão.
Ele chegou com algumas desconfianças, mas mesma assim está indo bem, bom para o Grêmio que nesse setor não precisa se desgastar muito.
ResponderExcluirAbraços
http://www.conexaopaulista.com