Leia como foi o fim de 2010 até Maio de 2011 para o Grêmio
Fim de 2010 invejável, uma recuperação incrível, apenas duas derrotas em dezenove jogos no segundo turno do Brasileirão, classificação à Libertadores e uma promessa de ótimo começo de 2010 com todas as expectativas criadas nos jogadores e principalmente no técnico.
Começa 2011 e o Grêmio mesmo sem jogar bem, vai levando o Gauchão e a Libertadores no limite. Saída repentina de Jonas. Campeão do 1º turno no sufoco, nos pênaltis contra o Caxias. Classificação suada no grupo mais fácil da Libertadores.
Muitas contusões, muitos desfalques, nada de contratações e eliminação na Libertadores da América. Derrota nos pênaltis, a primeira para o Inter, na decisão do segundo turno. Desconfiança que acabou na ótima vitória no Beira-Rio.
Derrota sem ter inspiração dentro do Olímpico na volta, e Mortal nos pênaltis.
Agora, o que podemos esperar para o segundo semestre de 2011. Após não conquistar nada, e mais sair no prejuízo do que no lucro, chegou a hora do Imortal voltar a seus velhos tempos. Contratações deverão acontecer, pois o futebol no Brasil não pára, e Domingo tem Brasileirão.
Giovani,
ResponderExcluirfutebol não é matemática meu velho,
eu não também não esperva que o colorado virasse o resultado, mas tbm é verdade que o colorado tem melhor elenco e este fez diferença ontem.
BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com
Concordo Giovani, o time sempre foi "empurrando com a barriga". Agora reforços deverão vir e depressa. Na segunda etapa do jogo, acho que passava pela cabeça de Renato "Douglas está mal, não marca, não arma, mas quem eu poderia colocar no lugar dele?". No Brasileirão a batalha é longa!
ResponderExcluirAbraço.
www.futebolsempreonline.blogspot.com
E tudo isso foi fruto da falta de planejamento da diretoria gremista que não soube contratar jogadores e tão pouco repor.Grêmio precisa melhor se quiser brigar por algo nesse brasileirão.Com esse time sul americana seria uma grande vitória...
ResponderExcluirAbraços
http://www.conexaopaulista.com
Eu já dava o Grêmio como campeão, foi uma grande virada Colorada..todo mundo tem de se reforçar agora cara, e o Grêmio precisa parar com esta de jogar no limite, no esgotamento, precisa trazer atletas que façam o time jogar melhor, mais técnicamente, o Brasileirão exige isso aliado á raça e a aplicação jogo a jogo, além de um grande elenco, em caso de lesões. Abraço!
ResponderExcluirhttp://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/
Boas...
ResponderExcluirAmigo Geovani...
A época transacta começou mal e acabou com o Grémio em cima, sendo que este inicio está a ser algo similar, esperando que no arranque do Brasileirão a equipa se encontre no seu todo e comece a vencer.
Tenho a impressão pelo que vi, que este Grémio é algo inferior ao da época passada e como se costuma dizer em Portugal...Sem carne , não há ...chouriços..
Abraço
Mattos..paixaodabola.blogspot.com
É verdade, concordo com você. É um time que foi indo, mas ao mesmo tempo eu via os gremistas dizendo que 'não tinha time', 'o esquema tático tá errado', 'não tem reforço' e coisas do tipo.
ResponderExcluirEu estava sim achando que no fim das contas daria Grêmio. Mas como o Inter juntou a vontade de vencer e um elenco melhor que o do Grêmio, a vitória se tornou inevitável.
Vamos ver o que a diretoria vai fazer para ajeitar o time para o Brasileirão, né??
Samira
http://www.oquedeuerradofc.blogspot.com/
O time carece de reforços para ter alguma chance no Brasileirão 2011. Caso contrário, não terá boas lembranças...
ResponderExcluirSaudações!!!