
Renato diz que precisa de reforços e que não é possível fazer milagres
Jonas, Fábio Santos e Paulão deixaram o Grêmio. André Lima lesionou-se. Mais recentemente, Lúcio e Victor também foram parar no departamento médico. Com tudo isso, Renato Gaúcho perdeu entre 50 e 60% do time base de 2010.
Ao falar do GRE-NAL do próximo domingo, Renato falou que o Inter não teve perdas significativas como o Grêmio:
- O Inter trouxe alguns reforços e manteve a base do ano passado. Não estou aqui dando desculpa, mas se você pegar o Grêmio do ano passado e o Grêmio atualmente, perdemos de 50 a 60% do time. E o Grêmio já era criticado antes. Quando você perde 50 a 60% do time, fica difícil - comparou.Renato falou mais:
- O que eu posso falar para vocês é que o Grêmio vai ser forte no Brasileirão, estamos correndo atrás dos reforços, a diretoria está se mexendo. Mas isso é somente para o Brasileiro. O que temos para a Libertadores e o Gauchão é este grupo aqui. Não adianta ficar se lamentando, não adianta achar que os milagres vão acontecer a toda hora. Mas no Brasileiro sim, aí vocês podem me cobrar, e cobrar a diretoria. Infelizmente será só no Brasileiro, não será para agora - justificou.
Renato lembrou que em 2008, chegou a Final da Libertadores com o Fluminense, e no ano seguinte, quase foi rebaixado.
***
Renato, que tal dar moral para o time que você tem em mãos? Um bom treinador começa pelo menos assim!
Boas....
ResponderExcluirRenato não tem vida fácil no Grémio, já que perdeu muitas peças importantes e os reforços tardam em dar algo de muito positivo , agravado com o caso...Carlos Alberto.
Mas para o derby, conta a motivação e nestes jogos a motivação não falta...
Abraço
Mattos..paixaodabola.blogspot.com
Eu concordo com Renato, milagres de vez em quando é impossível e por essas e outras que o Grêmio precisa de reforços, óbvio.
ResponderExcluirAbraços !
http://www.conexaopaulista.com
Portaluppi tem razão. Nunca foi de chororô em sua epoca de jogador, não será agora na vida de treinador. Os números estão a seu favor e o Inter, meu caro amigo, é favorito, time por time. Mas a graça do futebol é esta. Boa sorte no clássico.
ResponderExcluirSaudações!!!