Com dois tempos distintos, o Grêmio venceu o Liverpool-URU por 3 a 1, de virada e conquistou a classificação. O nome do jogo foi Vinicius Pacheco, que saiu do banco, fez dois gols com a camisa 7, que era de Jonas, e ajudou o Grêmio.
Primeiro tempo para se esquecer
O primeiro tempo do Grêmio foi péssimo, em todos os aspectos. O time errava passes incríveis, e finalizava mal, que o diga André Lima. No primeiro bom lance do jogo, Lucio foi lançado e tocou para André Lima, que ficou de frente para o gol sem goleiro. Para fora. O Liverpool não se assustou, e vendo que podia vencer, colocou um atacante, já que estava todo na defesa.
Aos 32 minutos, Alfaro foi lançado, e dentro da área bateu forte, alto, um belo gol. Cinco minutos depois, André Lima recebeu cruzamento e de costas, cabeceou, a bola bateu na trave e entrou. O primeiro tempo foi de péssimo futebol e muita sorte para o Grêmio.Futebol melhora e Vinícius Pacheco sai do banco para garantir a classificação
O Grêmio melhorou no segundo tempo, pressionou durante toda a etapa final. Os uruguaios, sem preparo físico, já não tinham a mesma força na marcação. Antes de Vinicius Pacheco aparecer, o time Uruguaio ficou com um jogador a menos, quando Michel Acosta deu uma entrada criminosa em André Lima, e foi expulso direto.
Com um a mais, o Grêmio mandou no jogo. Aos 12 minutos, Rochemback foi passando pela zaga, a bola sobrou para Vinicius Pacheco, na linha da grande área, bater e virar o jogo. Aos 28, Vinicius Pacheco definiu a classificação, marcando um golaço, de fora da área.
Outro que se destacou foi o árbitro, que deixou de marcar muitas faltas, principalmente para o Grêmio. Inclusive um pênalti claríssimo.
Outro que se destacou foi o árbitro, que deixou de marcar muitas faltas, principalmente para o Grêmio. Inclusive um pênalti claríssimo.
GRUPO 2
O Tricolor garantiu vaga no Grupo 2 da Taça Libertadores - onde o aguardam Oriente Petrolero-BOL, o Junior Barranquilla-COL, e o León de Huánuco-PER.


Parabéns Giovani! Teu Grêmio mereceu ganhar sem qualquer dúvida.
ResponderExcluirAssistiu à partida via internet.
Abraço.
Manuel, assisti o jogo em um Barzinho aqui em Blumenau. Mas comemorei mais os gols do Tolima do que do Grêmio, hehehe.
ResponderExcluirVinicius Pacheco jogou muito bem. Deu a classificação ao Grêmio, que tem um time pra chegar longe na Libertadores.
ResponderExcluirAbraços!
http://wwwfanaticosporfutebol.blogspot.com/
Essa camisa 7 tem poder, rsrsrs. Grande vitória do Grêmio em cima do Liverpol.
ResponderExcluirUm abraço,
Ronei
Atlético Mineiro o Blog Vingador
http://atletico-mineiro.blogspot.com/
Venceu e convenceu!!
ResponderExcluirTime copeiro, deve mostrar força na competição!
http://futebolememoria.wordpress.com/
O Grêmio levou um susto,mas conseguiu se recuperar,pois tem um time tecnicamente muito superior ao do Liverpool.Que gol foi aquele que o André Lima perdeu?? kkkkkk
ResponderExcluirAbraços!
http://fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com/
Boas...
ResponderExcluirGiovanni, está de volta o Grémio de sempre com uma vitória sobre uma sempre complicada equipa Uruguaia.
Golos de vInicius ajudam, mas ainda não dá para esquecer o grande..Jonas.
Agora é continuar na onda e aproveitar para surfar rumo ao ...Brasileirão.
Abraço
Mattos...paixaodabola.blogspot.com
Grêmio foi bem diante do Liverpool e o Vinicius Pachedo decidou a parada.O Grêmio cai num grupo tecnicamente fácil mas não dá pra subestimar evidentemente afinal Libertadores é Libertadores e o Grêmio sabe muito bem disso.
ResponderExcluirAbraços
http://saopauloblognews.blogspot.com/
Calma Giovani, muita calma nessa hora com o Pachequinho, eu sei do que estou falando... rs
ResponderExcluirAbração!
Rodrigo Carvalho