Grêmio joga mal, volta a perder para o Caxias e perde chance de garantir vaga na decisão do estadual

Grêmio e Caxias decidiram o título da Taça Ewaldo Poeta na tarde deste sábado no estádio Centenário e o Tricolor acabou sendo novamente derrotado pelo time Caxiense. O time da casa venceu por 1 a 0 com gol no segundo tempo. O Tricolor não teve boa atuação.

Escalação inicial: Vanderlei, Paulo Miranda, David Braz, Cortez, Victor Ferraz, Maicon, Lucas Silva, Matheus Henrique, Alisson, Everton, Diego Souza

PRIMEIRO TEMPO
Partida iniciou equilibrada mas o Grêmio logo começou a estar mais presente no campo de ataque. Entretanto, a primeira grande chance veio apenas aos 15 minutos com Diego Souza que invadiu a área e na frente do goleiro bateu, mas Pitol salvou com o pé.

A primeira etapa teve faltas duras, tendo 3 cartões para o Caxias e 2 para o Imortal. Ambas as equipes demonstravam muita vontade porém sem criar grandes oportunidades de gol. O primeiro tempo foi de poucas emoções.

SEGUNDO TEMPO
Na etapa complementar, bastante correria mas também sem grandes oportunidades. A primeira foi em cobrança de falta de Alisson aos 14 minutos que o goleiro Pitol espalmou. Entretanto, o time Caxiense estava melhor na partida.

O Caxias obrigou Vanderlei a salvar aos 26 em chute de Léo Tilica. O time da casa obrigou Vanderlei a fazer outro milagre aos 33 minutos. Mas no lance seguinte, após cruzamento na área e sobra, Diogo Oliveira dominou e bateu forte para abrir o placar.

O Grêmio se lançou ao ataque mas não conseguiu reagir.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio