Ônibus gremista foi apedrejado na volta de Barranquilla e Porto Alegre
Após a fatídica derrota grmeista de virada por 2 a 1 na Colômbia para o Junior Barranquilla, como se ainda não bastasse, a delegação Tricolor que estava indo de ônibus até o aeroporto da cidade, acabou apedrejado por vândalos. Ninguém se feriu, a não ser o técnico Renato, que teve um lesão mínima no olho e está bem.
– Não podemos culpar nem o clube e nem o país pelo incidente por causa de meia dúzia de vândalos. Isto é uma coisa que acontece em todos os países. Não aconteceu nada de grave, mas é lamentável – afirmou Renato, em entrevista coletiva na noite desta sexta-feira, reiterando que ele está bem, apesar do incômodo provocado pelo alojamento de um caco de vidro em seu olho direito.
O Grêmio oficializará a Conmebol, o acontecido.
Ah, já ia me esquecendo, em Porto Alegre, pode deixar que a torcida do Grêmio dará o troco, mas dentro do estádio, apoiando o time rumo a vitória e a primeira posição do Grupo!

É Giovani a gente sempre lamenta esses atos feitos por meia dúzia de pessoas que acham que torcem para o Grêmio.Realmente torcida gremista tem que ignorar isso e apoiar o time da melhor forma que é torcendo pra caramba.
ResponderExcluirAbraços !
http://www.conexaopaulista.com
E o pior é que eles ganharam.
ResponderExcluirE se tivessem perdido eram para apedrejar o proprio onibus...não os dos outros...
Abraços !!
http://fiel-zao.blogspot.com
Gabriel, não entendeste a postagem.
ResponderExcluirCaro Giovani...
ResponderExcluirSeja no Brasil, na Colômbia ou em Portugal não há forma para acabar de vvez com este tipo de situações que são provocadas por individuos mentalmente perturbados, sendo que descarregam a sua insanidade no futebol.
Desta vez calhou ao Grémio, como já tem calhado a inumeros clubes por este mundo fora.
Abraço
Mattos..paixaodabola.blogspot.com