Três jogos em cinco dias
Após o empate em 2 a 2 com o Lejeadense, na estreia do Gauchão, o Grêmio terá uma maratona de jogos, e disputará três partidas em cinco dias, antes do confronto diante do Liverpool-URU, pela Pré-Libertadores.
A MARATONA
Nesta Quarta, o Grêmio encara o Ypiranga, em Erechim. Na sexta-feira, o Grêmio enfrenta o São José. Enfim, no Domingo, o Grêmio enfrenta o Canoas.
RENATO GAÚCHO FALOU
- Na quarta-feira vai um time quase que totalmente modificado. O time que jogou contra o Lajeadense vai ficar por aqui. Daqui a pouco vai começar uma pré-Libertadores. Estamos interessados no Gauchão também, mas temos que preservar a saúde dos jogadores. Todo mundo vai ter oportunidade, e elas estão chegando. Os jogadores precisam provar que merecem - explicou o técnico Renato Gaúcho.
É de fundamental importância não cansar os titulares, pois o jogo diante do Liverpool-URU, será muito difícil, mais pela vontade do time uruguaio.
E quem foi que mandou nossos times não fazerem melhores campanhas no Brasileirão?
ResponderExcluirMas o importante é não deixar de lado o regional,e nem colcoar o sub-12 para jogar...pois estes campeonatos tambem são importantes..
Mas para o time titular é mais tranquilo.
ResponderExcluirNessas maratonas de jogos (vai ter muitas esse ano pra todos os clubes) é sempre bom em jogos fora de casa poupar os titulares e em casa usar o time misto ai na Libertadores entrar com time titular claro
ResponderExcluirAbraços!
http://saopauloblognews.blogspot.com/