Jonas não é mais jogador do Grêmio!

O Valência, da Espanha, pagou a multa rescisória no valor de 1 milhão e 250 mil Euros e tirou Jonas do Grêmio

Confira o que disse Antônio Vicente Martins, em entrevista coletiva feita com urgência no Olímpico!
"Tenho um sentimento de frustração como torcedor e apreensão como dirigente. O Grêmio precisa aprender em tudo isso. Não é uma crítica, mas uma constatação que temos que fazer. Não tenho dúvida que o Grêmio precisa focar estes aspectos", disse o vice de futebol do Grêmio, Antônio Vicente
"Lamentavelmente o jogador Jonas nos informou ontem à noite que está saindo do Grêmio e acertando uma transferência para o futebol espanhol. Entendemos que tínhamos que fazer essa comunicação formal. O Jonas passou por um processo de renovação no ano passado, em março onde acertou com o Grêmio ainda na gestão anterior, um reajuste salarial e um reajuste nos valores de direito de imagem e o pagamento de luvas em favor do atleta. Essa renovação determinou que o contrato fosse até dezembro de 2011, havia, portanto, uma extensão no contrato anterior. Em troca desta extensão houve uma alteração no valor da cláusula rescisória, o novo valor foi algo extremamente baixo para o mercado brasileiro e absurdamente baixo para o internacional. Tivemos conhecimento deste valor quando tomamos posse, começamos a tentar negociar com os representantes do jogador, mesmo longe da data limite, e tentamos mais de dois meses criar alternativas. O Grêmio e o jogador chegaram a entrar em um princípio de acordo, mas não aconteceu", disse Antônio Vicente Martins, vice de futebol gremista.

No último jogo, Jonas brigou com a torcida
Em 147 jogos pelo Grêmio, Jonas marcou 78 gols. Sempre foi ídolo da torcida por fazer golaços e marcar vários gols, mas se envolveu em três grandes polêmicas: A primeira ocorreu quando se sentiu desvalorizado pela direção no ano passado, reclamou publicamente e acabou renovando seu contrato. A segunda foi uma briga com o zagueiro Rodrigo - hoje no Internacional - depois de uma partida do Campeonato Brasileiro, e a última ocorrida na partida contra o São José, com vaias e bate-boca com a torcida.

Sobre a decisão da saída:
"Ele optou por um desafio profissional, tentamos tudo, mas o clube se manteve irredutível e acabou a negociação", disse Vicente. "Não é uma crítica à gestão anterior, mas ao contrato. Temos que aprender. O Jonas teve um desempenho muito bom nos anos anteriores, mas não foi uma renovação que nós fizemos. Sei que vou ser criticado, mas o novo contrato não foi feito por mim", explicou o dirigente.

Ficam no elenco do Grêmio para o ataque: Borges, André Lima, Lins, Diego Clementino, Júnior Viçosa e Wesley.

Espero mesmo que Jonas se de muito bem na Europa. Apesar das intrigas que teve no Grêmio, sempre ajudou muito esta equipe, e espero que um dia ele retorne.


>>> última notícia: Paulo Odone ofereceu R$ 600.000,00 mensais ao jogador, mas ele recusou.

12 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. O Grêmio perdeu um de seus maiores jogadores para o Valência

    ResponderExcluir
  2. O Jonas vai fazer falta pro Grêmio, ele um grande jogador.

    Ronei
    Atlético Mineiro o Blog Vingador
    http://atletico-mineiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O Grêmio sentirá a falta de Jonas, principalmente na Libertadores. O dinheiro, sempre o dinheiro...
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Jonas foi um craque no Grêmio, e como você mesmo disse, tomara que um dia ele volte.

    ResponderExcluir
  5. Olá. Para parceria com o blog BBA, entre em contato com o admin pelo e-mail: contato@brunoarita.com - Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Quem perde com isso é o Grêmio claro.Ele perde mais ele pode se encontrar na Europa e pronto.

    Péssimo negócio.

    Abraços
    http://saopauloblognews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. O Jonas vai fazer falta para o Grêmio,ele teve uma boa atuação no tricolor.Será que o Grêmio vai procurar outro atacante?

    abraços!
    http://fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Sabe o que eu não entendo no nosso futebol? Não há planejamento. As estrelas saem jovens e retornam para se aposentar...

    Triste.

    ResponderExcluir
  9. ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.... QUEM NÃO FARIA O MESMO NO LUGAR DE JONAS? AOS 26 ANOS, FARÁ SEU PÉ DE MEIA E JOGARÁ POR UM TIME ACOSTUMADO A BRIGAR NO ALTO DA TABELA NO ESPANHOL E DISPUTAR AS COPAS EUROPÉIAS.

    SEM HIPOCRISIA!

    SAUDAÇÕES!!!

    ResponderExcluir
  10. E ai Giovani, blz?

    Cara, seu blog é muito bom! Parabéns. Já tomei a liberdade de inclui o "SANGUE AZUL" na minha lista de favoritos no meu blog, rsrsrs!

    Boa postagem sobre o Jonas. Infelizmente os jogadores estão cada vez mais envolvidos com seus agentes e empresários. Nem sempre pensam numa carreira mais consistente num clube e ou possibilidade de entrar na história como ídolo. alias, tá cada vez mais difícil achar um...
    Forte abraço Igor e pode considerar a nova parceria.
    Inté.

    ResponderExcluir
  11. e ai Giovani, blz.
    futebol aqui no Brasil é assim mesmo, é só o cara arrebentar em uma temporada que arruma as mals para a europa.... o tricolor perde um grande atacante, mas ganha um bom dinheiro.... mas vai ser difícil de achar outro atacante...

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Boas Giovani...


    Aconteceu o inevitável, tendo pena que o grande Jonas não tenha chegado a Lisboa para o SL Benfica, já que é um goleador de eleição e certamente singrará na Europa.
    Vida dificil para o Grémio, para este inicio de época.


    Abraço

    Mattos...paixaodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio