Jonas é expulso, Victor pega pênalti e Grêmio fica no empate com o Peixe

Em um jogo onde Jonas foi expulso por infantilidade logo aos 18 minutos, e Victor defendeu pênalti na etapa final, o empate diante do Santos na Vila, pode sim ser comemorado. Ainda, o Grêmio depende só de si neste Brasileirão para ficar no G4.

Santos 0:0 Grêmio
O Santos começou pressionando, principalmente com os lindos dribles de Zé Eduardo, que sofreu falta perigosa, batida por Marquinhos, que desviou na barreira. O Grêmio foi chegar mesmo paenas nos 12 minutos. Edílson cobrou escanteio em jogada ensaiada e Douglas bateu por cima do gol. Aos 16, Keirrison avançou e cruzou na segunda trave para Marquinhos desviar de cabeça e Victor, voar alto e fazer grande defesa.
Aos 18, Jonas recebeu marcação forte de Adriano e acabou, por indisciplina e bobera, dando duas cotoveladas no jogador santista, sendo expulso pelo árbitro. Aos 23, Zé Eduardo recebeu ba área em condição legal, e livre bateu na rede, pelo lado de fora. 
No restante do primeiro tempo, o Santos continuou chegando mais, o Tricolor segurava o Santos e apenas esperava o final do primeiro tempo para poder arrumar o time que estava com dez homens em campo.

Momento da expulsão de Jonas, logo aos 18 minutos
Como esperado, o Santos começou a etapa final indo para o ataque, mas sem perigo. Aos 10 minutos, Fábio Santos chegou na linha de fundo e cruzou, André Lima tocou de cabeça e o goleiro Rafael defendeu em dois tempos. Aos 19, Alan Patrick chutou de muito longe e Victor espalmou.
Aos 23 minutos, mais uma infantilidade de um jogador tricolor. Rafael Marques foi driblado e derrubou Zé Eduardo na área. Pênalti que o próprio Zé Eduardo bateu e o goleiro da seleção Brasileira defendeu, espalmando a bola e salvando o Grêmio. O jogo ficou morno, sem muitas chances, apenas aos 45 minutos, Junior Viçosa chutou de dentro da área e jogou na rede, pelo lado de fora.

O empate deixa o Grêmio com 54 pontos, dois a menos do que o Botafogo, 4º colcoado. O Atlético-PR joga neste domingo diante do Prudente.
Na próxima rodada, o Grêmio vai receber os paranaenses no Olímpico.

VICTOR DEFENDE PÊNALTI

5 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Com um a menos e Victor pegando pênalti, não era para ter sido um mal resultado. Mas foi, pois o Grêmio deixou de entrar no G-4, perdendo a oportunidade e dando brecha aos adversários. Agora ficou mais difícil, mas as chances ainda continuam.
    OBS: Viu como eu acertei o resultado? hehehe

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É, o Grêmio foi raçudo e contou com o talento de Victor. O G4 é possível, mas ainda difícilimo.

    Gostaria de sua opinião sobre o jogo entre Corinthians e Cruzeiro: http://analisefc.blogspot.com/2010/11/ate-quando-isso-continuara.html

    Abçs!

    ResponderExcluir
  3. Este foi um jogo com todos os ingredientes da magia do ..futebol : EXPULSÃO, PENALTY DEFENDIDO, EMOÇÃO e JOGADAS RECORTADAS...
    Excelente resultado para o Grémio que só vem confirmar a sua subida de forma...
    Pena que a genialidade de Jonas , se transforme por vezes em....cabecinha de vento...., já que é sem duvida um jogador que marca a diferença...

    Abraço

    Mattoa..paixaodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mesmo com o pênalti em favor do Santos, acho que era jogo pra 0 x 0 mesmo. Quanto a Nineta, ela é linda. Ah se eu conhecesse hehehe.

    Abraços!

    http://wwwfanaticosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Pois é gente. O Grêmio foi raçudo, e mesmo com um a menos teve boas chances, mas o jogo era mesmo para empate, ninguém merecia vencer.
    Goleiro da seleção pega pênalti heim! hehe

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio